Hoje
eu quero tentar começar a conta diversas histórias a respeito desse vasto Mundo
dos Doze, desde pequenos contos que aparecem no jogo em si, como a história de
personagens nele inseridos, as histórias que mais vejo as pessoas perguntando
são as dos Deuses, então começarei pela minha Deusa, Sacrier.
A mãe de toda a dor
A dama de ferro
A donzela escarlate
O anjo da compaixão
Para
deixar mais claro, a Deusa Sacrier não fazia parte do panteão original de
Deuses que governava o Mundo dos Dez, tanto que os Sacriers foram a primeira classe adicionada no jogo
além das dez originais.
Quando
os Dez originais se reunirão para discutir a respeito do novo planeta (O Mundo
dos Doze) eles decidiram governar juntos, o rei Shushu Rushu também estava
presente nesta reunião, ele mesmo queria se tornar um deus “legal” como o resto
deles, mas, visto que Rushu era uma deidade de carnificina e destruição, os
outros deuses não estavam interessados em sua influência sobre o novo planeta.
Os Dez então deram algumas desculpas, sendo Dez um número equilibrado e decidiram bani-lo para o seu próprio domínio
(A Dimensão Shushu), onde ele não poderia interferir diretamente com o mundo.
Quando
Sacrier tornou-se o 11º Deus no panteão dos Deuses, Rushu queimou de inveja,
não era justo com ele, que queria ser tornar um Deus e que esse título fosse
passado para alguém de quem ele nunca ouvirá falar. Rushu então acusou Sacrier
de ser incapaz de ser uma Deusa, ela respondeu simplesmente tomando o relógio
divino de Xelor em sua mão e mostrando aos outros Deuses cada instância de
sofrimento que acontece no mundo com cada segundo que passa. Então ela chorou
uma única lágrima por toda a dor que todos sofreram e ali se formou uma promessa
de misericórdia: não importa quantas pessoas devem sofrer e morrer, eles sempre
terão a chance de serem reconstruídos. Esse foi o presente divino de Sacrier
para o mundo.
Até
mesmo Rushu ficou impressionado depois disto, mas de nenhuma maneira ele largou
seu ódio pela Deusa, na verdade o templo mais sacro da Deusa Sacrier está
escondido atrás de uma cachoeira, como que escondendo-se de Rushu e suas hordas
demoníacas.
Tempos
depois, os shushus do Krosmoz se reuniram para lançar um ataque a um único
alvo, Incarnam. Os demônios foram se acumulando e lançaram sua investida, para
eles, Incarnam era um paraíso. Havia
tanto para destruir e com tão pouca resistência, quase todos em Incarnam eram
incapazes de lutas e esses shushus tiveram bastante tempo pisoteando,
incendiando e irritando tudo e a todos os que podiam encontra. A carnificina
era magnífica, os gritos dos incarnados desamparados viajaram para o céu e
chamaram a atenção dos Deuses.
Quando
Sacrier ouviu essa injustiça ela ficou realmente louca de maneira rápida, a ideia
de centenas de almas indefesas a mercê dos demônios mais destrutivos do
universo fez com que seu estômago se revirasse. Ela desceu sobre Incarnam com
uma fúria tão pura e fervente que a própria terra se separou. Enormes espinhos
e torres surgiram do coração de Incarnam, e logo os shushus não tinham lugar
para colocar seus pés. Final, decidiu que Incarnam era mais inóspita do que até
mesmo a própria Crosta Infernal Shustuff, os demônios recuaram, deixando o
continente celestial em paz. Os encarnados se alegraram, salvos de sua miséria
pela Deusa Sacrier, As deformidades causadas pela sua fúria recuaram de volta
para a terra, e incarnam era um paraíso mais uma vez.
No
entanto, até agora há evidências de que este evento permaneça no continente
como um testemunho tanto de sua ira como de seu desejo por proteger os
necessitados.
Por causa desses eventos, rushu e seu
shushus mantêm um rancor especial contra sacrier e seus discípulos.
Mandamentos da
Deusa Sacrier:

Você mostrará que o sacrifício começa em casa
Você suportará mil dores para infligir milhares de doenças em troca
Você castigará os bandidos e abotoará os tanques
Não hesitarás em mover montanhas se fores subir no mundo
Sempre comerás pratos servidos frios para alimentar o teu espírito de vingança
Não deixará os caminhos usuais e você seguirá o caminho da cruz durante as suas viagens
Deixarão os punhos em sangue antes de se imergem em algo mais forte
Você dormirá em um esmalte, é bom para a sua circulação
Você terá uma coroa de espinhos para grandes eventes para parecer um martir para todos os outros.
Se você não seguir esses mandamentos, deve evitar todas as lutas como sinal de penitencia
Louvado seja Sacrier, a deusa com suas mãos amarradas.
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